Uma experiência incrível

Acabei de fechar uma passagem para Proxima b. Pra quem tá ligado na ufologia, na vida extraterrestre, nas descobertas de novos mundos, vou simplesmente dizer um até logo. A viagem é atemporal. Uma dimensão de tempo-espaço desconhecida para nós humanos. Mas tão duca que amanhã devo estar de volta. Um piscar de olhos nos traz experiências incríveis. Não vejo a hora de partir.

Um novo mundo me espera. Amigos ETs com conhecimento dos maiores enigmas da física quântica. Da química sub-atômica, das computações quânticas. Até agendei um pequeno cursinho de fusão de energia limpa para trazer pra minha ecovila, uma comunidade pré-apocalíptica que tem como objetivo trazer aos coleguinhas uma nova versão de civilização.

Em Proxima b não queremos mais o sistema. Nada de consumo abusivo. O marketing não existe mais. Nem a propriedade. Tudo é transacionado por um escambo mental: o que você sabe fazer tem um valor muito igual do que eu sei. Logo, pra que dinheiro? Troca-se conhecimento apenas. E sempre em prol da civilização e dos ets vindouros. A pegada é sempre geracional, no sentido que tudo que se faz para o planeta é absorvido e melhorado pelas novas gerações. É um mundo tipo software livre. É o máximo poder aprender num planeta assim. Mas será que todos esses conhecimento poderão ser replicados aqui na terra?

Já tentei fazer algumas reuniões com os políticos, sabe, aqueles caras que não sabem nada além de fingir que sabem de tudo. Mas não tive muito sucesso. Um deles tá preocupado em se manter no poder para não cair na desgraça numa sociedade prisional. Outro, preocupado com as eleições de 2018, faz maquiagem numa cidade colossal, transformando-a em cinza de uma igreja pentacostal. A maioria, mesmo, tá preocupada em se manter perto do gargalo da corrupção ilimitada. Sei lá, creio que algo não deu certo.

Então, vou me embora. Volto logo para tentar mudar esse nosso mundo. Espero que me desejem sorte nessa jornada para onde nenhum homem jamais esteve.

bjs
HD Dimantas

 

foto da turma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s