Ao deus-dará

20141223170735_adotar-abandonado2_t
O mundo está inacreditável. O Brasil, nem me fale… já nem falamos da crença no desenvolvimento. Eu só queria voltar algumas casas para poder jogar um outro jogo . Mas na vida real não tem UNDO.
 
Bem, a política tá uma bosta. Principalmente os políticos. Uma corja que se aninhou em BSB para foder os desamparados. Para quem ainda não se ligou… os desamparados somos nós.
 
Além de toda essa robalheira e abusos do poder creio que ainda não chegamos no fim do poço. Incrível, mas é verdade. A mudança climática já é irreversível
 
O sistema faliu. Não apenas no âmbito da organização da sociedade, que não mais consegue produzir sem deixar a desesperança como legado.
 
Para a continuidade da civilização não é mais possível admitir queimar combustíveis fósseis, continuar com a atividade pecuária, deixar rios e lagos poluídos e ao ‘deus-dará’… Sabemos que teremos um futuro minguado. A tecnologia não nos salvará. Talvez  enviar alguns para outras galaxias. Talvez os aliens venham nos salvar (mas não acho que eles vão querer meter a mão nessa arapuca).
 
E o povo? Os seres humanos? Uhmm, seria melhor assistir mais filmes, mais séries. A vida é só uma ficção.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s