Apenas 4 não dão conta do serviço

os cavaleiros do apocalipse por gustave doreNada faz sentido. Este é o meu sentimento no primeiro quarto do século 21. Minhas previsões como um futurologista de plantão sempre apontaram para o quase extermínio da raça humana pela própria ação devastadadora. Criamos o céu e a terra como metáfora de um paraiso utópico. Mas tratamos os nossos recursos como se não houvesse amanhã. O resultado é a escassez.

O mundo não está dando conta de si mesmo. A velocidade da informação ficou surpreendente, os mercados se tornaram rápidos e sensíveis ao estresse do cotidiano, as instituições faliram e não são mais o último baluarte da civilização. Está tudo muito estranho. Só faltam os zumbis para estabelecer o caos.

Como diz Drummond: Os cavaleiros do Apocalipse, apenas quatro, não dão conta do serviço. Estamos dando uma força extra pra agilizar o fim do mundo. E, percebemos que os 4 cavaleiros estão sendo ajudados por uma onda fascista em toda parte. O desrespeito ao ser humano por parte daqueles que detém o poder é algo que a história não vai contar, simplesmente porque não vai ter história. Preconizamos o fim. The end!

O fascismo não é de direita ou de esquerda. Fascismo é sobre o poder a qualquer preço, sem discriminação das ilegalidades sobre o estado de direito. A democracia nunca esteve tão prejudicada. E, os ditos cidadãos entregues a fome dos zumbis. Quem acredita em teorias conspiratórias pode já fazer a festa.

Quando será esse tal fim do mundo? Pois, meus amigos, o fim já começou. Por enquanto a coisa tá lenta, mas a aceleração é contínua. É só aguardar o desenrolar dos fatos. Nunca Messias foi tão esperado 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s