Será?

será paris? será mariana? qual das tragédias é mais legitima para dar meu apoio do sofá? fazer todo esse alarde por solidariedade vazia é mais hipócrita do que o silêncio. a mídia fb direciona todas as atenções para paris. e, como cabritinhos seguimos o pastor. é logico que todas essas ‘ameaças’ trazem um sentimento de união em prol do ‘status quo’ ocidental. temos medo do perigo, do terror. é tanto medo que sentimos mais por essas vítimas em comparação às muitas outras vítimas do cotidiano terrorista. eu acho que mariana foi um ato de terror contra a sobrevivência do ser humano. pois, para continuar as peleias o ser humano precisa existir. eu sinceramente acho que estamos vivendo uma total escassez de recursos de vida, ou seja o final do filme é lento, mas persistente. ‪#‎madmax‬

Deixe um comentário

